Re: Bootsplash

Max;
* Musashi corta a msg que Max Velasques enviou para Still:

> Durante a inicialização a imagem do bootsplash é desabilitado quando o
> script referente as fontes do console é executado.
> A primeira mensagem mostrada quando o logo desaparece é:
>
> *Setting up general console font... done*
>
> Tem algum modo de evitar que o carregamento deste script atrapalhe a
> logo do bootsplash?

	A resposta é não. Porém, basta vc alterar os "scripts" rc e rcS
colocando a linha echo "silent" >/proc/splash após a linha que gera a
msg acima.

> Pois eu queria que a inicialização ficasse realmente amigável sem
> mostrar nem mesmo durante alguns segundos o carregamento em modo texto.

	Isso não é possível. :( Já testei várias formas e vários
"scripts" rc e rcS modificados e nada.
	Uma coisa que funciona é o rhgb. Estou tentando portá-lo para o
Debian. Bom, confesso que estou sem tempo, mas os primeiros testes
ficaram ok.
	Para quem não conhece, o rhgb é o Red Hat Graphical Boot, usado
nas distros RH e Fedora.

[]'s,

Still

gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb