Bootsplash

Eu instalei uns pacotes do bootsplash para obter uma inicialização mais amigavel. Deste modo agora aparecem uma tela de inicialização com barra de progresso e tudo.

Porém há um pequeno problema:

Durante a inicialização a imagem do bootsplash é desabilitado quando o script referente as fontes do console é executado.
A primeira mensagem mostrada quando o logo desaparece é:

*Setting up general console font... done*

Tem algum modo de evitar que o carregamento deste script atrapalhe a logo do bootsplash?

Pois eu queria que a inicialização ficasse realmente amigável sem mostrar nem mesmo durante alguns segundos o carregamento em modo texto.

Obrigado!!

Max