Re: Driver Nvidia

André, não tive sucesso não.

Primeiramente, a tela congelou completamente. Como numa outra dica que
vi do Fernando ele não mencionava o módulo dbe, descomentei o mesmo e
ficou menos pior: o kdm congela mas aparece de um modo fantasma.

Sò uma coisa: quando vc roda o dpkg-reconfigure xserver-xfree86 vc opta
pelo xserver ou svga?

[ ]'s

TB

--