Re: [hackers-l] acesso remoto

Erro de DNS.

Se voce puder, insira no seu roteador os ip's de seu servidores DNS EXTERNOS
(pergunte ao seu provedor de acesso quais são).
Se vc puder, insira em seu /etc/resolv.conf os ip's do seu DNS interno +
externos. Se vc não possui servidor DNS em sua LAN, coloque os mesmos ip's
do roteador.

HTH,

RSalles

Marcus Aurélio Dourado) disse: