Re: [hackers-l] acesso remoto

Rondonopolis/MT
S.O: Debian 3 - nucleo: 2.4.18-bf24
---
Saudacoes matogrossenses!

Com relacao a Ips "quentes" e "frios", esta estah sendo a minha grande duvida para configurar meu modem adsl (dsl500g)
gostaria de saber como quais sao os arqs que preciso editar no /etc e quais IPs que tenho de definir e quais nao preciso para fazer meu modem conectar a internet.
pois acho que a configuracao que uso no modem (Router) nao estah conseguindo "resolver" os Ips de forma que a internet funcione... (o navegador fica tentando... tentando... achar determinado site, até, depois de algum tempo, exibir um erro...)

Abracos