Re: Segurança ao máximo

Danilo;
* Musashi corta a msg que Danilo Balarini enviou para Still:

> Mas ainda resta um problema: email. Li nos posts anteriores o MailScanner,
> mas vamos lá:
> coloco o Postfix como meu servidor de email. O mailScanner vai fazer a
> varredura em cima do Postfix ?

	Não uso o "mailscanner", por isso passo.
	Uso o "popsneaker" e funciona bem.

> Existe algum método ou sei lá que possa filtrar os pacotes e quando receber
> o arquivo inteiro (seja por email ou ftp) ele possa varrê-lo e verificar
> que é suspeito, ou mesmo um vírus ?

	O que vc quer é um anti-vírus para o Debian. Dê um apt-cache
show amavis e apt-cache show clamav
	Acredito que seja isso que vc necessita.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb