roteamento e firewall

gostaria q algem me ajudades estou com a missao de colocar duas novas rede
no ar dentro de intranet isso ja consegui, so não consegui fazer q meu
firewall -debian - linux, pingase e joga-se para foro o acesso a internet
destas novas rede, a rede antiga continua jogan fora para a internet pelo
nat do fairewaal, mas as duas redes novas não, ja alterei o script do
firewall e adicionei a tabela de roteamento o renge/mask e gw das novas
redes e o firewall nao pinga elas, elas se comunicam com a rede antiga mas
não com o firewall.

segue o escopo:
A= antiga e funcionando
B=antiga e funcionando
C= nova pinga A, B, D e não ao firewall e nçao sai para internte pelo nat do
mesmo.
d= nova pinga A, B, c e não ao firewall e nçao sai para internte pelo nat do
mesmo.

A=195.8.0.0 = GW 195.8.0.1 (ROUTER CENTRAL)
B=195.9.0.0 =GW 195.8.0.1
C=195.11.0.0 =GW 195.8.0.1
D=195.10.0.0=GW 195.8.0.1

FIREWALL = 195.8.0.254
firewall com iptables

pf, preciso de ajuda.

obrigado desde já.

emerson faustino

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/