Re: programas gtk1.2 não ajustam o tema no Unstable

Em Ter, 2004-02-10 às 22:15, Douglas A. Augusto escreveu:
> No dia 10/02/2004 às 16:05,

> Provavelmente mudou o  padrão no Gnome2.4 e o  pacote gtk-theme-switch ainda
> não incorporou esta mudança.
>
> E  se fazer  o arquivo  'gtkrc-1.2-gnome2' apontar  (link simbólico)  para o
> arquivo '.gtkrc'?

Infelizmente eu descobri também que o programa gnome-settings-daemon
refaz .gtkrc-1.2-gnome2 a cada login no Gnome, acredito que se fizer o
link simbólico ele ou apague o link simbólico e crie o arquivo novamente
ou pior, ele apague o conteúdo original do arquivo, ou seja ainda estou
numa encruzilhada...

Sucesso a todos
--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
http://www.maqplas.com.br