Re: programas gtk1.2 não ajustam o tema no Unstable

No dia 10/02/2004 às 16:05,
Flavio Alberto Lopes Soares <flavio@maqplas.com.br> escreveu:

> Descobri porque as aplicações gtk1.2 não ajustam o tema e
> consequentemente ficam com aquele visual horrível, basicamente o
> Gnome2.4 (pelo menos este que vai no Debian Unstable) lê o arquivo
> .gtkrc-1.2-gnome2 e não mais o .gtkrc, a solução (porca) que eu adotei
> foi copiar o .gtkrc por cima do .gtkrc-1.2-gnome2, pelo que percebi o
> .gtkrc é o arquivo escrito pelo gtk-theme-switch, alguém sabe uma
> solução mais "decente" pra isso ?

Provavelmente mudou o  padrão no Gnome2.4 e o  pacote gtk-theme-switch ainda
não incorporou esta mudança.

E  se fazer  o arquivo  'gtkrc-1.2-gnome2' apontar  (link simbólico)  para o
arquivo '.gtkrc'?

--
Douglas Augusto
								   [Netiqueta]