Re: [OFF] fontes no emacs

vc sabe onde tem este manual em português ou em
espanhol ??

[]'s

Diogo Leal Andrade  - uin282411638
users.matrix.com.br/diogo_andrade
GNU/Linux Debian stable/unstable
linux user :317433 debian-br#501

--- "Gustavo G. Rondina" <gustavorondina@uol.com.br> e
screveu: > On Tue, 10 Feb 2004 12:40:12 -0200