From: "Allan Queiroz" <minhaslistas@brfree.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, February 10, 2004 7:29 AM
Subject: Gravadora

Olá caros amigos da Lista.
Por favor, eu gostaria de saber, se alguém sabe de alguma forma, ou
conhece alguma documentação, que me auxilie na instalação da minha
gravadora de cd's, pois eu possuo uma destas gravadoras, mas quando
tento gravar algum cd com ela, utilizando o cdrecord, ele me retorna que
, não encontrou nenhum dispositivo scsi, e eu até já carreguei alguns
módulos scsi para testar, mas não fui feliz, se alguém puder me ajudar
eu fico muito grato.