Gravadora

Olá caros amigos da Lista.
Por favor, eu gostaria de saber, se alguém sabe de alguma forma, ou conhece alguma documentação, que me auxilie na instalação da minha gravadora de cd's, pois eu possuo uma destas gravadoras, mas quando tento gravar algum cd com ela, utilizando o cdrecord, ele me retorna que , não encontrou nenhum dispositivo scsi, e eu até já carreguei alguns módulos scsi para testar, mas não fui feliz, se alguém puder me ajudar eu fico muito grato.