Re: boot, ,instalacao e configuracao de monitor

"Hugu" <hugo.marcelo@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema
boot,

>  E a última é sobre o monitor. Eu já tentei instalar o Red Hat
anteriormente, só que, na hora de configurar o monitor, eu colocava
como
o que ele tinha escolhido por padrão, e eu não conseguia mais ver nada
quando entrava no modo gráfico. Como eu faria pra sair do modo gráfico
pro modo texto sem ver onde clicar com o mouse?

        Você pode  desabilitar o login gráfico.  No Red Hat e
derivados você
muda o arquivo /etc/inittab. Edite a seguinte linha

id:5

para

id:3

        No Debian para fazer a mesma coisa é preciso renomear os
arquivos

S99kdm -> K99kdm
S99gdm -> K99gdm
S99xdm -> K99xdm

--

Data estelar: 2.453.045,277 (2004-2-9 16:39:00)
Estamos nessa porcaria de horario de verao