Re[2]: DNS secundario

E ae caio...

tipo, em tese, pelo o que sei, pra configurar o ip secundario vc
precis apenas editar o named.conf e colocar lá

zone "nomedosite.com.br" {
     type slave;
     file "/etc/bind/nomedosite.com.br.zone";
};

o mesmo para o reverso

no DNS PRIMARIO vc deve colocoar a seguinte opção

allow-transfer {
               ipdodnssecundario;
               };

por ex

[...]

faça um teste, veja se é isso mesmo...

ok ?

abraços

Everton!

Friday, February 6, 2004, 5:35:51 AM, you wrote:

cf> On Thu, 5 Feb 2004 17:55:56 -0200 (BRST)
cf> "Renato Salles" <rsalles@rsnetservices.com.br> wrote:

> [...]

cf>         Isso eu sei, eu vou utilizar o ip de uma conexão Speed Business de um
cf> cliente que eu configurei. O problema é que eu nunca configurei dns
cf> secundario em outro micro.

--
Best regards,
 Everton                            mailto:taover@terra.com.br