DNS secundario

All

Por acaso alguem alguma vez configurou o dns secundario em outro
micro, com outro ip ?!?!

A empresa a onde eu trabalho hospedou o dominio em um dos micros da
rede. Quando eh registrado o dominio na Fapesp eh necessario dar dois
ip, um para o primario e o outro para o secundario. O primario ok, o
secundario eu pretendo configurar o bind um micro de um dos cliente da
empresa para responder como dns secundario. Para isso encontrei um
texto[1] na net de como fazer isso. O problema eh que nao esta dando
certo. Ja na primeira alteracao da configuracao do dns primario deu
problema, a rede parou de responder ao dominio.

Desde ja agradeco pela atencao.

1-http://www.faqs.org/docs/securing/soft-netwrkng.html

[ ]'s

* Caio Ferreira     *  : :'  :