Re: libqt3c102-mt X libqt3-mt

> Voce optou por instalar pacotes nao-oficiais, entao meta bronca na
> documentacao do debian e veja como ela funciona. Somente assim voce vai
> aprender a lidar com as dependencias e demais peripecias.
>
> Este e o custo por nao querer esperar os pacotes oficiais ...
>
> []'s
Heheheheh.... ahh sou 1 pouco apressado.. e olha que baixei tudo em
modem..hahahahha E agora saiu a versão final, lá vai eu baixar de novo!:P Mas
beleza... vou desencanar do problema da libqt, tinha 1 mesmo relato no fórum
do kmess, de 1 cara que não conseguia compilar pelo mesmo erro e os caras só
aconselharam a instalar a libqt3-dev, se eu instalar ela, desinstala todo o
kde..:) enfim, amsn vai sobreviver..:P
--