Re: libqt3c102-mt X libqt3-mt

Em Seg, 2004-02-02 às 07:19, Joao2c escreveu:
> Olá, instalei o kde-3.2.0-0+cvs20031103+orth e tudo funciona normalmente com o
> kde. Porém, ando baixando uns fontes p/ compilar (kmess, apollon e outros)
> que dependem da libqt3-mt. Acontece que o kde-3.2 depende da libqt3c102-mt
> que conflita com a libqt3-mt. Já tentei mudar o path no momento que dou
> configure (pois a libqt3c102-mt aparentemente tem as mesmas libs da
> libqt3-mt), porém não obtive sucesso. Qq pacote deb que eu baixe e que
> dependa da libqt3-mt não funciona. Tentei remover a libqt3c102-mt deixando
> somente a libqt3-mt, mas fazendo isso todos os programas do kde não
> [...]

Voce optou por instalar pacotes nao-oficiais, entao meta bronca na
documentacao do debian e veja como ela funciona. Somente assim voce vai
aprender a lidar com as dependencias e demais peripecias.

Este e o custo por nao querer esperar os pacotes oficiais ...

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."