From: "Gustavo G. Rondina" <gustavorondina@uol.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, February 02, 2004 9:09 PM
Subject: Re: Acesso remoto

On Mon, 02 Feb 2004 18:36:07 -0300
Manoel Lôbo <manoel@fixway.com> wrote:

> Olá gente,
> não sei porque existe VNC e Remote Desktop pra Windows,
> já que ele disponibiliza da tecnologia backdoor.
>
> Alguém sabe responder ?
>
> :)

Os programas devem ser utilzados com responsabilidade, para isso foram
feitos. Achar que um programa é de "hax0r" ou é nocivo só por que ele
"disponibiliza da tecnologia backdoor" chega até ser desagradavel, algo como
quem quer mostrar que sabe mais que os outros ... ou pelo menos tentar
(muito precariamente admito).

--
Gustavo Rondina
http://gustavo.brlivre.org