ADSL / Placa de Rede

Oi amigos!

Seguinte, estou tentando configurar a algum tempo minha conexao Adsl (Modem D-Link DSL500G Router) no Debian 3 e ainda nao obtive sucesso. Sei que está faltando "aquele" detalhe.... mas achar esse detalhe é que está dificil.... Configurei minha Rede como Router... mas, constantemente, é exibida esta mensagem de erro no Console:

"NETDEV WATCHDOG: eth0: transmit timed out
eth0: setting 100mbps full-duplex based on auto-negotiated partner ability 41e1."

Alguem saberia o que siginifica essa mensagem? (creio que o sistema está tentando achar o roteador mas nao está conseguindo...)

Obrigado, desde já.