Re: Servidores security debian

Comigo aconteceu também...
Poxa, eles não tem nenhum sistema de redundância a falhas não ?
Um serviço dessa importância, ainda mais com o que o pessoal anda
falando por aí que o Debian é a distribuição GNU/Linux que mais cresce,
não pode parar de jeito nenhum.
Se o problema é $$$ bem que alguma destas mega (giga) empresas poderiam
dar uma ajudinha, se a HP doasse alguma coisa pro movimento eu até
pensaria em comprar um Notebook deles (sem S.O. instalado é claro).

Sucesso
Vida longa ao Debian

--
Flavio Alberto Lopes Soares (MAQPLAS) <flavio@maqplas.com.br>