Re: Problema na atualização de woody para sid.

Olá.

Eu tive um sonho no dia Mon, 02 Feb 2004 22:05:55 -0200 em que
Felipe Roennau Santanna <frsantanna@superig.com.br> me dizia:
> Ja tentei de tudo, dpkg-reconfigure xserver-xfree86, xf86config, passar
> para testing antes e depois para unstable, nada adiantou!
> Estou com essas 2 linhas horizontais em baixo do meu mouse e que
> conforme o aplicativo que eu uso elas mudam de tamanho. Se alguem puder
> me ajudar ficaria muito grato.
> Ps: a versão que a stable esta usando é a 4.1, e a unstable atualizou
> para 4.2.

Já tive esse problema quando usava o driver sis (minha plava é SiS620). Quando mudei para vesa, tudo ficou blz, principalmente no sid.

--
[]'s
marcot@chicao.rural