Re: Minha resposta aos deslumbrados micosoftianos dos news e Linux

A Micro$oft é tão do contra que até a barra é invetida!!! auahuahauhuahua

----- Original Message -----
From: "Renato IG" <renatoalvim@ig.com.br>
To: "Debian_lista" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, January 29, 2004 2:56 PM
Subject: Minha resposta aos deslumbrados micosoftianos dos news e Linux

"O Linux auinda não está maduro para o desktop///"

Bem, eis minhas considerações...

1)Tente reinstalar um Windows98.Quanto tempo levará para ficar operante?

2)Reinstale um Kurumin e repita a pergunta anterior.

3)Instale o Win98

4)Instale o Kurumin

5)Qual instalaçao é mais fácil?

6)Qual funcionará em todos os hardwares ou praticamente todos?

7)Quantas vezes ao instalar ou reinstalar, o Win reinicia?

8)Repita a pergunta para o Kurumin, ou o CL

9)Quem contrai os vírus?Usuários do Linux ou do Windows (em especial o XP)

10)O XP não reconhece nem a pau uma grande variedade de hardwares : placas
de
som, leitores de CD, etc...

11)E o Kurumin?

12)Meu sogro é um total iniciante, totalmente leigo.Penava com o Outlook,
que
de uma hora para outra travava no Outlook.Formatei e removi o
Windows.Instalei o Kurumin.Já está nav
egando e nemmesmo teve uma hora de esplicações básicas sobre o KDE...
13)No mesmo hardware, quem roda e carrega mais rápido?

14)É dificil fazer um apt-get?Ou usar o Synaptic?

15)Que software é melhor para particionar o HD?Fdisk  ou GNUParted?Ou
cfdisk?
Isso sem falar em esconder partições primarias no fdisk, "altamente
intuitivo"...

16)Posso baixar tiudo pelo Linux e jogar para o Windows.E o contrário?

17)Quais os melhores leitores de e0mail?Outlook?

16)Qual o mais seguro?Outlook?

18)Quem é mais vulnerável?IE ou Mozilla, ou Netscape ou Opera?

Por tudo isso, conclue-se que o Windows é mais fácil e que o Linux não está
maduro para desktop...hehe...

Façam-me o favor.

Por favor , lacaios de Bill,contestem-me!
Aguardo.
--
[]'s