Java do site do Bradesco não roda de jeito nenhum !

Olá a todos

Estou usando o Debian Unstable e não estou conseguindo entrar na tela de
senha do Bradesco, sempre denuncia "applet de segurança não carregado",
o java que instalei foi da Sun versão j2re 1.4.2 (visto que o que veio
via apt-get não funcionou nada - o problema das diferenças de gcc),
rodei o .bin deles descompactou e moví o diretório resultante para
/usr/lib/j2se/, então nos diretórios de plugins dos mozillas (1.6 e
firebird) coloquei um link simbólico para o arquivo

/usr/lib/j2se/j2re1.4.2_03/plugin/i386/ns610-gcc32/libjavaplugin_oji.so

no firebird eu rodei um joguinho redirecionado do site www.java.com (
http://www.solitairenetwork.com/solitaire/snconsole.asp?game=1  ,credo é
asp !), funcionou, no 1.6 idem e no about plugins consta uma lista
enorme de coisas relacionadas ao java, quer dizer acredito que o java
esteja funcionando, porém a página do bradesco teima em não aceitar
minha senha, devo informar ao Webmaster da página do Bradesco ou existe
algo que ainda possa ser feito nos meus browsers ?

Obrigado por qualquer ajuda

T+

Sucesso

--