Re: Debian é a distribuição que mais cresce!

<flames>
o kurumin não é só roupagem como você disse. o kurumin, além de pacotes ".deb",
usa pacotes ".rpm", ".tgz", ".tar.gz", etc, de diversas bases diferentes. em
outras palavras, tem muita coisa diferente! na minha opinião, para ser próximo
do debian como você falou, tem que suportar um "apt-get upgrade" sem problemas,
pelo menos.

já no conectiva, você pode atualizá-lo com pacotes rpm do redhat numa boa que
ele não vai dar problemas.
</flames>