Re: Debian é a distribuição que mais cresce!

No dia 29/01/2004 às 10:46,
<fredm@chesf.gov.br> escreveu:

> Não sei. Mas se assim o fosse, estaria errado. Afinal, você acha que a
> conectiva
> deve contar votos para a redhat?

Mas a  Conectiva está muito  mais distante  do Red Hat  do que o  Kurumin ou
Knoppix  do  Debian. Enquanto  a  Conectiva  é  de  fato  uma  distribuição,
*inicialmente*  baseada  na  Red  Hat,   a  Knoppix  e  Kurumin  são  apenas
"roupagens".

De qualquer forma  acho mais interessante se  forem computadas distribuições
derivadas como distintas, mas não sei  exatamente se, por exemplo, o Kurumin
especifica "Kurumin" ou "Debian" no cabeçalho do servidor web.

--
Douglas Augusto
								   [Netiqueta]