Re: Otimização da imagem criada pelo G4U

Pessoal obrigado pela dica do partimage. Já tinha feito alguns testes com ele e realmente é bom ! Porem acho que em alguns aspectos deixa a desejar.Talvês pelo fato de não ter conseguido usar direito, mas pelo pouco que usei notei que ele não faz a clonagem do disco inteiro(apenas partições isoladas) ou seja uma imagem para cada partição. Assim o mbr vai pro espaço e ainda tenho que criar todas as partiçoes no hd da outra máquina na mão . Com o g4u consegui fazer exatamente oque queria, que era reproduzir fielmente o que tinha em uma máquina para a outra. Estou enviando em anexo um passo a passo reduzido das minhas experiências aqui, espero que possa ajudar alguém algum dia.

Abraços do amigo Júlio