Re: OpenOffice parou de funcionar!

china@localhost:~$ dpkg -l | grep openoffice.org
[...]
ii  openoffice.org 1.1+20030814-3 OpenOffice.org office suite help (English)
ii  openoffice.org 20030813-1     English (US) hyphenation pattern for OpenOff
ii  openoffice.org 1.1.0-5        English (US) language package for openoffice
ii  openoffice.org 1.1.0-5        OpenOffice.org MIME bindings for KDE
china@localhost:~$

Pois e, eu tenho igual ao seu e nao ta funfando!

Bom, vou tentar futucar mais pra ver no que da, mas fiquei curioso,
principalmete porque o bug-report data de novembro, e esta semana que
isso apareceu aki! Sera que foi a glibc????

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."