Re: OpenOffice parou de funcionar!

Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote:

> Bem, usar unstable e isso ai ...
> Com esta parada do OpenOffice eu nao sei o que fazer para tentar
> corrigir o peoblema. Alguem tem uma sugestao?
>
> china@localhost:~$ oowriter
>
> Starting configuration import into user data ..
> .. importing layer file:///tmp/oooLocale.XXXXQLzr8x - succeeded
>

> Fatal exception: Signal 11
> Stack:

Oi China!

Olha, eu estou usando o Debian Unstable + pacotes do "Experimental"
e aqui o OpenOffice está funcionando [1] muito bem. Os pacotes
que eu tenho instalado são:

[fx@matrix$] dpkg -l | grep openoffice
ii  openoffice.org 1.1.0-5        high-quality office productivity suite
ii  openoffice.org 1.1.0-5        OpenOffice.org office suite binary files
ii  openoffice.org 1.1.0-5+1      Debian specific parts of OpenOffice.org
ii  openoffice.org 1.1.0-2        GNOME desktop integration for OpenOffice.org
ii  openoffice.org 1.1.0-5        English (US) language package for openoffice

Que são os mais recentes [2] do Debian Unstable.

Um grande abraço,

--fx

[1] Estou com um pequeno probleminha quando uso o padrão Unicode, mas este
    problema eu vou detalhar em um outro e-mail;

[2] Pelo menos até ontem (quando eu atualizei o meu openoffice).