Re: ayltnqgzfegaiejgv

Eu como não posso instalar outro cliente de mail,
prefiro usar o webmail (como estou fazendo agora)
ao invés de ficar aturando o "autiluqui equispreis".
ponto.

Cláudio Henrique Franco Gomes disse:
<flames>
cara, vou ter que defender o bostlook, porque ele não é tão ruim assim. se você
o configurar para ele não rodar com os Active-fucking-X, ele tem tanta segurança
quanto o mozilla-mail. eu uso ele direto aqui no trabalho (usava o mozilla-mail
até dar problemas na GUI), e já recebi diversos e-mails com vírus, e nenhum se
manifestou.
agora, com relação ao câncer, só tem um jeito: format c:
</flames>

--
When they kick at your front door, how will you goona come?
With your hands on your head, or in the trigger of your gun?

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!