Re: Off-Topic - Vírtua

No dia 28/01/2004 às 07:00,
José de Paula <jose_de_paula@ig.com.br> escreveu:

> Sim, TODAS as portas. Entretanto, como levantaram em outra mensagem da
> lista, não dá prá saber se eles pretendem deixar assim ou se vão
> fechá-las algum dia.

É, coisa rara isso, principalmente  por se tratar de IP dinâmico. Geralmente
eles alegam  "maior segurança" ao  usuário, sendo  que na verdade  só querem
dificultar a criação de um servidor web, por exemplo.

Eu desconheço  o Vírtua,  mas se ele  precisar de provedor,  pode ser  que o
provedor feche algumas portas.

--
Douglas Augusto
								   [Netiqueta]