Re: Problemas com APT-GET

Qquer coisa q tento instalar ele da problema ...  sempre com a mesma
mensagem, acho q vou fazer oq me sugeriram ...  deixar ele desinstalar e
depois instalar tudo de novo se precisar ....

Mas libc6 é meio perigoso de tirar do sistema ...  é uma lib muito
importante ....  :-D

[]´s

Marcio

CEPAnet Internet Solutions