Re: Impressoras compatíveis com o Debian

A Seg, 2004-01-26 às 13:19, Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
escreveu:

> 	A Epson também tem suporte oficial e não é pilantra como a HP.  Não
> diminuiu (que eu saiba) a quantidade de tinta, e tem cartuchos separados
> das cabeças de impressão.

Isso é mau !!!. Trabalho numa loja e há muitos problemas de impressoras
epson que são pouco utilizadas e seca a tinta na cabeça de impressão.
Numa HP isto tambem acontece, mas para resolver o problema basta passar
um pouco de alcool na cabeça acessivel. Na epson a cabeça está muito
escondida para se limpar.
Se imprimir muito, compensa uma EPSON (se for a cores) ou uma Laser
(P&B).
Caso contrario, mais vale uma HP (Qualidade garantida mas preço
elevado).