Re: Modem conecta e depois cai

Ivan;
* Musashi corta a msg que Ivan Bittencourt de Araújo e Silva Neto enviou para Still:
> Sim, ja vi, mas nao ajudou muito:
> 16     The link was terminated by the modem hanging up.

	Faça o seguinte, mude o nome do arquivo /etc/ppp/options para
backup ou qualquer coisa assim e faça um touch /etc/ppp/options.
	Existia, não sei se foi corrigido, um bug com alguns modens que
não aceitavam parâmetros no arquivo options. Não sei se isso ainda
existe, pois parei de usar modem desde que eu vim para o Rio.
	Teste e se não funcionar, eu lhe envio o options que eu tenho
aqui para vc testar.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb