Re: xterminal full screen

Câmbio Adriano !

Em tela cheia eu não sei, mas acho que o "geometry" resolve. Tente um:

$ xterm -geometry 160x56

160 é a largura e 56 a altura. Daí é só ajustar para um valor mais
preciso conforme o seu caso...

Boa sorte !

[]',s

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    Registred Linux user number # 137975