Re: Nova tradução do manual de instalação da Debian para Sarge

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo, stela dato:  2.453.030,248
Loka tempo: 2004-1-25 15:56:57 somera horaro

Saluton!

Gleydson Mazioli da Silva <gleydson@debian.org> escreveu o

> Pessoal,

> Acabei de fazer o commit da nova tradução do manual de instalação da
Debian.
> Resolvi fazer tudo do zero aproveitando a mudança do formato DebianDoc
para
> DocBook SGML, trazendo mais possibilidades de edição do manual (como
suporte
> a tabelas, figuras, etc), quando fiz a primeira tradução haviam muitas
falhas principalmente
> com relação a algumas expressões e outras arquiteturas (meu ingles não
era bom, hoje
> está um pouco melhor :-)

	Não encontrei um link para baixar o referido arquivo.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121
- linux_kurumin-subscribe@yahoogrupos.com.br -