Nat com IP FIXO- URGENTE!!

Oi pessoal, será que alguém pode me ajudar?

Possuo três ips válidos ( A,B,C, para não dizermos o reais números). Meu servidor Debian está com um desses ips, o A; meu gateway com outro,B, e sobra um. Abaixo do servidor há uma rede com ips 192.168.x.x, referentes as salas do prédio. Uma destas salas quer o ip fixo e válido, mas ela não está no barramento do gateway, assim pensei em fazer um NAT, mas não estou conseguindo. Como faço para esta sala que possui ip 192.168.47.1 ir para a web e receber da web através do meu servidorcom ip A, mas mas com o ip C??

Agradeço qualquer ajuda.

Roberto Neto

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br