Re: o que eh atingido no apt-get [eh simples mas nao sei]

Não sei te dizer com certeza. Mas não é nada de ruim.
Não é como o hit de AD&D, que é uma porrada.
Provavelmente é que o apt-get tenta ver se o servidor
tá lá (usando ping talvez) e se encontra diz que atingiu
e começa a baixar.

O que significa qnd mandamos fazer um update no
apt-get e aparece atingido [acho que no apt em ingles
isso eh hit]? Isso pode atrapalhar os links do
apt-get?

grato e ateh mais!