Re: Problema com o apt

tente passar para a testing e depois de testing para a unstable

                      "Felipe R.
                      Santanna"                Para:     debian-user-portuguese@lists.debian.org
                      <frsantanna@super        cc:
                      ig.com.br>               Assunto:  Re: Problema com o apt

                      21/01/2004 17:43

Ola lista.
Aparenetemente eh o mesmo problema que esta ocorrendo aqui na minha
maquina. Quando tento passar da wood para sid, ocorre um erro no pacote
console-tools que gera um conflito com o console-common, isso tudo
quando eu dou um apt-get upgrade com as fontes da sorces.list em unstable.
Essa sua dica de dar um dpkg -i --force console-common-XXXX.deb deveria
solucionar meu problema tambem?

Desde ja agradeco.
                       Felipe