To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, January 20, 2004 7:00 PM
Subject: Problema com o apt

Qualquer operação que faça com o pat dá erro no pacote joe.
Tento remover o joe e dá erro.
Tento instalar o joe e dá erro.
Tento fazer upgrade do joe e dá erro.
Estou com o pacote console-data not fully installed (?) ou broken (?)
Tento dpkg-reconfigure console-data e dá esse erro.
Tento instalar o cpnsole-data e dá erro no joe...
Como saio disso?
Não jeito de meu teclado us-deadkeys funcionar no Kurumin 2.01...
Que fazer?
Só funciona no X, no KDE...
No console, nada.
Vocês já tentaram me ajudar, mas dá erro sempre...
Obrigado.