Re: spastic

Em Qua, 2004-01-21 às 01:03, Ronaldo Reis Jr. escreveu:
> Pessoal,
>
> eu instalei o spastic, mas ele não ta filtrando nada. O procmail esta
> funcionando, pois o arquivo procmail.log está sendo criado, mas ele não está
> filtrando nada.
>
> Eu instalei com o setup e só, não alterei nada na configuração, mesmo porque
> eu não vi o que deveria ser alterado.
>
> O que pode estar errado?

Dentro do
~/.spastic/doc/portuguese/
esta tudo o que voce precisa fazer para funcionar o spastic, em
portugues do Brasil.

Eu uso aqui para separar o que passa pelo popsneaker e funciona muito
bem!

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."