Re: Debian + XINE + GForce + FullScreen = Segmentation fault

Duvido. Os jogos rodam super bem e sem problemas (Quake 3, TuxRacer, etc), e tenho o windows na maquina (basicamente para jogos) tbm, e nunca tive esse tipo de problema. E quando disse "durante um tempo sem problemas" quis dizer alguns segudos/
Deve ser algum bug em algum lugar.. nao sei aonde ! :~(

Obrigado,
MD