Re: Samba e Win98

Em Tue, Jan 20, 2004 at 05:07:58PM -0200, Rafael escreveu:
> Ola Pessoal
> Eu estou configurando maquinhas win98 que precisam autenticar no samba,
> até aí tudo bem, porém queria saber se tem algum geito de não deixar
> nenhum outro usuario logar no win98, a não ser que esse usuario esteja
> criado no samba.

Procure o suporte da MICROS~1, hehehe...
Falando sério, não há jeito de se impedir que um usuário se logue no
windows 9x e use a máquina localmente; ele só não vai conseguir usar os
recursos oferecidos pelo samba que requeiram, de acordo com sua
configuração, autenticação.
--
Emacs is a great operating system---it lacks a good editor, though.