Re: (of-topic) lixo no sourceforge

Em Ter, 2004-01-20 às 08:28, fredm@chesf.gov.br escreveu:
> quando busco no sourceforge vem muitos projetos
> que são específicos de windows ou de compiladores
> não-livres (VB, asp). tem como eu buscar somente
> projetos que rodem num linux com filosofia livre,
> como o debian?

O sourceforge e um repositorio para QUALQUER iniciativa, logo nao ha
como evitar que coisas para outras plataformas parecam por la ... Alem
disso, os termos de uso diz que eles podem se apropriar do que esta la
sabe o diabo pra que, fato que afugenta a maioria dos developers que tem
a filosofia do SL

Eu prefiro usar o freshmeat, mas se quiser insistir e so filtrar.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."