Estou com probemas com o X server..

Olś, pessoal, estou com um problema q esta me
tirando o sono. Já instalei anteriormente o debian
diversas vezes, mas essa eh a primeira q tenho esse
problema
Nao consigo inciar o servidor X. Eu tenho uma GeForce4
MX 420 e tentei instalar o driver da Nvidia para ela e
nao consigo.. Alias, naoo consigo ativar o servidor x
nem com um driver generico.. parece q ele nao acha a
placa, sei la... eu fiz uma instalação básica, sem
instalar jogos ou servidores de alguma especie.. só o
q é necessario para um desktop.
O que eu acho estranho é que não consigo compilar o
driver da nvidia.. ela para no nv.o, como poderão ver
no log que incluirei no mail.
Vou incluir alguns arquivos que podem ser uteis a quem
consiga interptreta-los melhor.. sao as saidas
seguintes:
X.out -> qndo eu eu entro no X
scanpci.out -> refernete a scanpci -v

Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito! Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br