Re: boot para windows 2000 e debian em hds diferentes

Não sei se isto mudou no windows 2000 mas com o Windows Nt o bootloader tinha que ser o do windows.

Mesmo assim pergunto como se instala lilo pois o debian entra direto sem perguntar

fredm@chesf.gov.br wrote:

> Ola
> Tentei seguir um tutorial
> para boot para nt e debian em
> hds diferentes mas nao encontrei o boot .ini
> que eu deveria alterar no windows 2000 apos copiar
> o programa bootsect.lnx gerado no debian para
> o windows envontrar o hd do debian

para que o windows deve encontrar o hd do debian???
é o lilo que tem que saber onde tá o povo todo, não?

Yahoo! GeoCities: a maneira mais fácil de criar seu web site grátis!