Re: Migração Correio: Lotus Notes -> Solução Livre...

Em Sex, 2004-01-16 às 09:57, fredm@chesf.gov.br escreveu:

> não sei de uma solução para ti, mas se achar algo, por favor me da um
> toque.
> aqui na empresa usamos o notes e em muitos casos é bastante subaproveitado.
> eu mesmo só o uso como correio e raramente acesso algum aplicativo notes.
> Na verdade, o ideal para mim seria uma solução que convivesse com o
> notes...

O SERPRO esta migrando para o Direto!, como ferramenta de correio e
agenda. Para a parte de workflow eles estao desenvolvendo uma solucao.
Como e governo, pode ser que seja software livre, pois esta e a
orientacao geral.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."