Re: Migração Correio: Lotus Notes -> Solução Livre.. .

O SuSe-linux tem um aplicativo groupware matador. Tem que comprar a
caixinha pra poder usar -acho. Foi projetado para substituir Note/Domino e
o Exchange, da M$.

Dá uma olhada no site da Novell-SuSe, no OpenExchange.

HTH,

RSalles

fredm@chesf.gov.br disse: