Re: NaoFunciona.

1)Perdão pela mensagem em HTML.
2)Perdão pela minha  assinatura estrapolada.
-parece que você está se atrapalhando com a concordância da lingua portuguesa "ela e desnecessariamente" things of the life...
-Muito obrigado pelas orientações.
-E com com certeza lerei mais à respeito da Debian, e se ainda não o fiz é devido do fato de que estou iniciando minhas atividades com esta distribuição, e devido ao pouco tempo de uso eu só li o manual de instalação disponível em Debian.org.
Perdão a todos pelo Incômodo e perturbação que trouxe com minha dúvida.