Re: boot para windows 2000 e debian em hds diferentes

Nao devia responder, mas estou a toa mesmo ....

Em Qui, 2004-01-15 às 09:24, Ângelo M. Rigo escreveu:
> Ola
> Tentei seguir um tutorial para boot para nt e debian em hds diferentes
> mas nao encontrei o boot .ini que eu deveria alterar no windows 2000
> apos copiar o programa bootsect.lnx gerado no debian para o windows
> envontrar o hd do debian

Este arquivo e oculto. Voce setou as preferencias para ver arquivos
ocultos??

> Alguem sabe como dar boot para windows 200o e debian em hds
> diferentes?

Levando em consideracao que o cancer esta no hda e voce esta usando o
grub, basta ter a entrada no /boot/grub/menu.lst:

title Praga dos Infernos!!!!
rootnoverify (hd0,0)
makeactive
chainloader  +1

Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."