Re: habilitar que usuários_comuns_desliguem_o_debian

Tenho o debian jr instalado e me deram a dica do gcompris

Como é uma criança hiperativa apenas o computador consegue acompanhar o ritmo dela

E se for pensar e um recurso que nao tinhamos em nossas epocas

Ela nunca tocou em um windows ate agora e ja aprendeu a usar o mouse e o teclado sem saber ler nem escrever (apenas sabe escrever o seu nome, e clicar em ok nas caixas de dialogo)

Daqui a pouco vamos montar uma galeria de fotos de usuários mirins !

fredm@chesf.gov.br wrote:

> Obrigado era isto que eu precisava pois o usuario mais
> frequente e minha sobrinha de 4 anos que apenas sabe
> escrever o nome dela (nome=senha) e jogar xletters e
> fingir que esta escrevendo no abiword

Pô. legal você ter dito isto. tenho uma irmã de três anos
e vou tentar ver se ela já consegue entender algo no
computador

e por falar em crianças, você já deu uma olhada no
debian-jr?